quarta-feira, 13 de junho de 2012

Formalização de processos administrativos no âmbito da SEMMAM


A Secretária Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais - SEMMAM disponibiliza as atualizações da Formalização de Processos Administrativos pelas leis complementares de cada solicitação e atividade que apresentem suas especificidades, e exigem os documentos necessários a cada processo.

As resoluções visam formalizar as licenças especificas para extração ambiental, dispensa de licenças, certidões, licenças de publicidade, autorizações, análises de orientação prévia, bem como outras solicitações para pessoas físicas e jurídicas com suas devidas documentações e educação ambiental.

Os  processo de requerimentos ou solicitações serão formalizadas por pessoas físicas ou jurídicas, podendo se fazer representar legalmente, com poderes outorgados por instrumentos de procuração. Após a entrega de requerimento devidamente preenchido, será entregue ao requerente ou seu representante legal, o formulário de Analise Prévia, que contém a relação dos documentos necessários ao pleito, devendo ser preenchido por prepostos da SEMMAM do Departamento de Atendimento, Protocolo e Arquivo ou pelo Diretor de Departamento de Atendimento Protocolo e Arquivo.
Segue em anexo a documentação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário