quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

CONDEMA empossa mais três secretários



Na manha do dia (31), no auditório do hotel Acalanto foram nomeados os  mais novos membros do CONDEMA (Conselho de Defesa do Meio Ambiente).  O órgão é integrado por representantes de diversas secretarias do município, com o objetivo de contribuir com as ações ambientais da cidade.
O Conselho é um órgão de instância colegiada e deliberativa e de natureza permanente, criado pela Lei nº. 1.515 de 16 de dezembro de 1991, com as alterações da Lei Complementar 1.612/1992. Fazem parte do órgão o secretário municipal de Planejamento (Seplan), o secretário José Marcone de Souza, como titular; e José Reinaldo Coelho da Silva, como suplente, o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Carlos Alberto Firpo, como titular; e José Braga da Silva, como suplente, O secretário Alexande Monteiro é titular representando a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp); e Roberto Barbosa Portugal, como suplente.

Um do mais novo membro, Alexandre Monteiro, fala que o momento é propicio para que os órgãos competentes atuem no combate ao descarte irregular de lixo. “Um dos principais problemas de Feira de Santana é o descarte irregular de lixo e esse deve ser um dos principais pontos a serem discutidos pelo CONDEMA”, pontua.




Nenhum comentário:

Postar um comentário