segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Empresas pneumaticas terão reunião com a SEMMAM


No próximo dia 02 de outubro, as 08 horas no Auditório do  Hotel Acalanto situada na Rua Torres , 77 Centro, a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMMAM), estará promovendo uma reunião com empresários do ramo pneumático, considerando como fundamental para o controle da dengue no município de Feira de Santana.
Esta reunião vai solicitar adequação e destinação de pneumáticos inservíveis para uso de veículos automotores e bicicletas para a resolução CONDAMA, numero 301 de 30 de março de 2012, a qual estabelece responsabilidades as empresas fabricantes e importadoras desses pneumáticos a coleta desses materiais, pois a adequação e destinação desses resíduos está diretamente ligada ao meio ambiente.
Deste modo a prefeitura municipal de Feira de Santana está empenhada numa eficaz estratégia na gestão de resíduos pneumáticos, considerando a necessidade de articulação do poder público municipal e iniciativa privada para as ações fundamentais relacionadas a adequação ambiental. As empresas participantes serão:
PIRRELI PNEUS Ltda
ALLIANZA PNEUS- Comércio e Reforma Ltda
Alexandre Castro - PNEUS CASTRO Ltda
Tinho revenda de pneus Ltda
Raimundo Rodrigues revenda de pneus Ltda
Raimundo Nonato revenda de pneus Ltda
Antonio João Souza – Revenda de pneus Ltda
Irmãos Inacio – Comercio de pneus Ltda
Gilvan Oliveira revenda de pneus Ltda
Florencio Gomes revenda de pneus Ltda
Borracharia Maracanã
Borrachas VIPAL DO NORDESTE S/A
COMANSUL. Comércio de Pneus Ltda
HC Pneus S/A
Almeida Souza Comercio de Pneus Ltda
Gillian Araujo
RODOBENS
Pneus Amazonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário