quinta-feira, 19 de julho de 2012

Quartas Ambientais no próximo dia 25 de julho

Quartas Ambientais no dia 25

Evento vai discutir condições de higiene nas feiras livres



A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Semmam) realiza no próximo dia 25 de julho a 14ª edição do projeto Quartas Ambientais. O evento será realizado no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, a partir das 14 horas. O tema será “Intervenção socioambiental nas feiras livres”.

De acordo com a diretora do Departamento de Planejamento e Educação Ambiental da Semmam, Millena Carvalho, durante o encontro serão discutidas questões como limpeza nas feiras livres e, ainda, o reaproveitamento de alimentos. “Integrar a comunidade feirense para o reaproveitamento de resíduos como frutas e verduras, através do processo de compostagem é um das metas desse encontro”, pontua.

A mestre em ciências do ambiente Ozineide Silva Gusmão será a palestrante da 14ª Quartas Ambientais. A programação conta ainda com a exposição de materiais recicláveis produzidos pela artesã Simone Vasconcelos. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do telefone (75) 3322-9319. O projeto Quartas Ambientais é realizado nas últimas quartas-feiras de cada mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário