sexta-feira, 29 de junho de 2012

Mês de setembro será comemorado com Pedalada Ecológica

Dia da arvore e inicio da primavera serão comemorados


O evento da 3º Pedalada Ecológica que seria realizado no feriado da Independência da Bahia 2 de julho, será prorrogado para setembro devido as chuvas intensas e em comemoração ao dia da arvore e inicio da primavera.
A Pedalada Ecológica também conta com a parceria de empresas e entidades, como a Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento), Sesc (Serviço Social do Comércio), Heineken, Yazaki, Associação Ecológica Buriti, Condema, SOS Rio Paraguaçu e Movimento Água e Vida. Serão sorteadas três bicicletas entre os participantes.
A perspectiva é de um público de 600 pessoas. Os participantes da 3ª Pedalada Ecológica farão um percurso pelas principais avenidas do centro da cidade. A saída será em frente ao Paço Municipal Maria Quitéria, às 8h. O evento é promovido pela Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMAN).
A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) e Secretaria Municipal de Saúde (SMS) também vão atuar durante o evento. As inscrições são feitas com um quilo de alimento não-perecível, óleo de cozinha usado ou garrafas pet. Os interessados devem se dirigir a sede da SEMMAN, na Rua Leonilda Barcelar, 222, Kalilândia. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira das 08h às 12h e das 14h às 17h, pelo telefone (75) 3322-9319 ou pelo e-mail deameioambiente@gmail.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário