sexta-feira, 25 de maio de 2012

Secretaria de Meio Ambiente de Feira de Santana promove Seminário Municipal de Tecnologias em Resíduos

Será realizado no 05 de junho no Museu Parque do Saber,em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, o Seminário Municipal de Tecnologias em Resíduos com abertura ás 09:00  pelo Prefeito de Feira de Santana Tarcizio Pimenta. O evento terá a participação de várias secretarias da prefeitura, UEFS, autoridades e prefeitos das regiões que qualificará alunos de universidades públicas e particulares, ONG’s e a população em geral, que poderá participar do evento levando 1kg de alimento não perecível.

A programação segue com o Secretário de Serviços Públicos e engenheiro ambiental Alexandre Monteiro ás 09:30 que abordará o tema “A modernização da gestão municipal dos serviços de limpeza urbana”. Dando continuação, o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico Aristóteles Rios abordará o tema “O modelo de Parque Tecnológico de FozIguaçu” seguindo com intervalo incluindo coffe brack.
 “A proposta do CTR- Centro Municipal de Transferência em Gestão de Resíduos” é o tema do professor Luiz Mário Queiroz Lima, abordará questões ambientais mais atualizadas e proporcionará novidades sobre o tema. O encerramento contará com a participação do Secretario de Meio Ambiente e Recursos Ambientais Antonio Carlos Coelho que afirma “que o objetivo do seminário é favorecer a troca de experiências dos municípios que faz o manejo de tratamento de resíduos”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário