quarta-feira, 23 de maio de 2012

Combate de Poluição Sonora é destaque na Folha do Estado

       
              Em entrevista cedida ontem (22), ao Jornal Folha do Estado, o Secretário de Meio Ambiente Antonio Carlos Coelho, comentou sobre o Projeto de Lei contemplando o combate á poluição sonora nos ônibus públicos da cidade de Feira de Santana, que visa impedir o uso indevido e indiscriminado de sons no transporte urbano.
              Segundo o Jornal, o abuso na utilização de aparelhos de som, telefones celulares e similares tem causado muito incômodo aos usuários. O projeto já foi autorizado pelo prefeito Tarcizio Pimenta e encaminhado para Câmara de Vereadores para que seja apresentado e votado. "O objetivo consiste em proibir definitivamente o uso de som dentro dos ônibus que pertence ao Sistema Integrado de Transporte (SIT). Já enviamos para a Diretoria de publicações e agora é esperar chegar a Câmara", informou o secretário.
               As empresas que não fiscalizarem os passageiros serão multados, com o valor estipulado entre R$ 500,00 e R$ 3.500,00. As multas serão aplicadas junto ao CPF do infrator e de acordo com as pesquisas realizadas no site do jornal Folha do Estado, 88,36% da população feirense ouvida, concorda que essa lei seja aplicada na cidade.


 
Fonte e Créditos: Jornal Folha do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário