sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

SEMMAM combatendo a poluição sonora



A Secretaria Municipal de Meio Ambiente vem através deste, informar a toda população de Feira de Santana que o bar e restaurante Freeway Grill foi devidamente advertido e notificado por esta causando transtornos causados a comunidade com seus excessos de som alto durante a semana.
Apos a empresa não atender ao ultimo auto de infração, foi multado em 10000, onde no dia 08/12/2011, o advogado Ivan Dorea da Silva entrou com uma defesa, cuja mesma encontra-se no Departamento de Licenciamento e Fiscalização para oferecer um parecer  técnico e em seguida ser encaminhado para o setor jurídico da SEMMAM.
Devemos esclarecer que a fiscal da SESP, Mariana Oliveira Brandão – em sua ultima inspeção, realizado no dia 18/12/11, constatou a ausência de poluição sonora, porém se o estabelecimento continua poluindo peço que entre em contato com nossa central de denuncias 156 e preste a sua reclamação.
Informamos também que todos os processos de poluição sonora estão a inteira disposição da comunidade para observação. Quem desejar  olhar o andamento do mesmo pode se dirigir a sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais SEMMAM, situada na rua Leolinda Bacelar, n° 224, bairro Kalilândia. Telefone para contato: 33229314

Um comentário:

  1. Quanta bobagem dita a respeito da poluição sonora, esse é um mal que não terá Fim. A cultura da população é ouvir som estrondando

    ResponderExcluir