quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Secretaria de Meio Ambiente será ampliada



A secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais de Feira de Santana criada pelo projeto de Lei 2.846 de março de 2008 e inaugurada há pouco mais de um ano, em 18 de outubro de 20010, vai ser ampliada. Um anexo será criado e novos funcionários serão contratados mediante a aprovação em concurso público, que teve prazo de inscrição prorrogado até a próxima sexta-feira (23).

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Antonio Carlos Coelho, o número de servidores que atuam na secretaria é insuficiente para atender á demanda. “Atualmente, trabalhamos com 72 funcionários, mas precisamos de outros para que o trabalho desempenhado pela SEMMAM seja realizado com maior eficiência e celeridade”, afirmou o secretario.

Segundo o secretário, a contratação desses novos profissionais torna-se relevante por serem ligados a áreas especificas de total necessidade da Secretaria (engenharias agrônoma e ambiental e da área biológica). “Com a contratação de engenheiro agrônomos, engenheiros ambientais e biólogos ocorrerá um aumento no setor produtivo. As novas contratações dos serviços públicos irão aumentar as atividades da SEMMAM”, ressaltou.

A Câmara de Vereadores, em 13 de dezembro, aprovou por unanimidade o projeto de Lei Complementar (PLC) de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a alteração na estrutura da Secretaria de Meio Ambiente. Com a aprovação do PLC, a Secretaria se prepara para acolher os novos profissionais, que só poderão atuar a partir de 2012.

2 comentários:

  1. Farei uma campanha para o secretário de meio ambiente voltar a ser vereador

    ResponderExcluir
  2. Nossa o chefe de gabinete da secretaria virou secretario? Kkkkkkkkkkkkkkkkk e tem competência para isso? Ou foi só por amizade

    ResponderExcluir