quarta-feira, 30 de novembro de 2011

SEMMAM anuncia trabalhos de desenvolvido pela equipe de licenciamento

Dos meses de janeiro a outubro de 2011 cerca de 1.340 processos de licenciamentos ambientais tramitaram pela SEMMAM (Secretaria Municipal de Meio Ambiente). Os processos que mais foram licenciados na secretaria foram: Licenciamento ambiental simplificado;  de operação; de localização; implantação; dispensa de licença ambienta; revisão de condicionamento; certidão ambiental; autorização ambiental; licença ambiental para extração mineral; licença de alteração ambiental e declaração de conformidade de construção de canal.

Estes processos foram apreciados por oito técnicos de nível superior entre eles engenheiros ambientais; engenheiros ambientais; engenheiros agrônomos; químicos e biólogos que integram o quadro de servidores da SEMMAM.
Vale ressaltar que 155 processos de licenciamento foram examinados pelo engenheiro ambiental Carlos Dias; 145 pelo engenheiro agrônomo Eduardo Macário; 95 pela engenheira civil Lívia Chagas; 357 pelo engenheiro agrônomo Lucilio Flores; 144 pela engenheira ambiental Marcela Candido; 127 pela bióloga Milena Carvalho; 247 pelo engenheiro químico Roberto Dias e 70 pelo engenheiro civil Rubens Barros.
Esse mapeamento vem mostrar o trabalho da SEMMAM com a cidade de Feira de Santana. A cidade vem crescendo consideravelmente e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais vem fazendo um trabalho de grande valor para o crescimento e desenvolvimento do município.

2 comentários:

  1. “Bom dia Secretário, queria saber como denunciar os bar Frewei Grill, porque é um som insuportável toda semana, ninguém agüenta isso não. E queria também agradecer pelo incentivo dado ao plantio de árvores na cidade, pois eu vi em uma matéria que vocês vão plantar 2000 árvores na cidade é verdade¿¿’’, Rangel Rodrigues.

    ResponderExcluir
  2. “Nem tudo na cidade é perfeito, mas diante de tantas criticas que o pessoal está fazendo junto ao governo quero parabenizar á secretaria pelo trabalho

    ResponderExcluir