terça-feira, 29 de novembro de 2011

Segundo módulo do curso da Via Bahia foi aplicado nos dias 28 e 29 de novembro

Com o objetivo de capacitar professores no sentido da criação de uma consciência ambiental será iniciado nesta segunda-feira (28) o 2º módulo do Curso de Educação Ambiental promovido pelo Departamento de Educação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Semmam) em parceria com a empresa Via Bahia.


Segundo Horácio Amorim, diretor do Departamento de Educação da Semmam, o curso será ministrado das 8 às 17 horas e segue com a programação também durante a terça-feira (29).
“Três professores estão vindo de São Paulo para apresentar o curso. Esta é a segunda das quatro etapas da capacitação. A primeira foi apresentada em setembro. Já a terceira e quarta em fevereiro e março do ano que vem, respectivamente”, informa.

Horácio Amorim destaca a importância da parceria entre a Semmam e empresas privadas. “No ano passado realizamos este curso com a parceria de uma empresa de alimentos e, este ano, com a concessionária Via Bahia. Os cursos sempre têm bons resultados”, observa. 

2 comentários:

  1. “Quando um governo vai bem todas as suas secretarias simultaneamente vão bem também, participei de uma palestra na faculdade Anisio Teixeira e Fiquei muito feliz com os comentários tecidos sobre a secretaria, gostaria que vocês continuassem realizando esse trabalho”, Juvenal Martins.

    ResponderExcluir
  2. “Eu quero ver é a secretária apreender o som dos filhinhos de papai da cidade. Esse mundo de corrupção e interesses acaba com a humanidade”, fica a dica. Anônimo

    ResponderExcluir