quarta-feira, 9 de novembro de 2011



Com o objetivo de ampliar, qualificar e padronizar o atendimento as urgências, bem como integrar os Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da Bahia, o Samu de Feira de Santana vai promover o II Encontro Baiano da Rede Samu 192, sob o tema “Discutindo saúde para salvar vidas”.

Os eventos serão realizados paralelamente no período de 28 a 30 de novembro, no Auditório Central da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). A expectativa, é de reunir aproximadamente 600 representantes e funcionários do Samu de todo o Estado, além de um representante da Secretária de Meio Ambiente, Sergio Aras que irá abordar o tema: "Transporte de produtos perigosos na cidade".

As inscrições foram iniciadas nesta segunda-feira (7) e prosseguem até o dia 15 de novembro. Autores de trabalhos científicos que desejam participar como expositores também podem se inscrever clicando no banner dos eventos, disponível no site www.feiradesantana.ba.gov.br.  O edital com os critérios e orientações para inscrição dos trabalhos científicos está contido no próprio site, assim como toda a programação dos eventos.

4 comentários:

  1. Que legal essa parceria de vocês. Só quem pode participar desse evento é o pessoal da area de saúde??

    ResponderExcluir
  2. “Parabéns pelo trabalho da secretaria, vocês estão fazendo um belíssimo trabalho permaneçam assim”

    ResponderExcluir
  3. “Quando paramos para analisar o trabalho que vocês vêm fazendo na cidade, podemos até acreditar que a prefeitura trabalha, quer dizer que a secretaria trabalha pq a prefeitura esta uma merda”

    ResponderExcluir
  4. gentiii, vamos fiscalizar a area da lagoa subaé que esta sendo desmatada e a secretaria não faz nada, inclusive foi como apoio dela que foram plantadas varias árvores naquele local... Maria Aparecida, moradora do bairro

    ResponderExcluir