quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Secretaria de Meio Ambiente notifica bar Point da Asa


Para combater a poluição sonora em Feira de Santana a equipe de fiscalização da SEMMAM (Secretaria Municipal de Maio Ambiente) esteve no bairro Feira IX por duas vezes para advertir o Bar Point da Asa, que por diversos finais de semana vinha cometendo esse dano a comunidade durante altas horas da madrugada.
A primeira notificação foi feita do dia 25 de outubro de 2011, onde o proprietário foi informado que o não cumprimento da notificação o levaria a pagar uma multa de valor até o momento não revelado. Desde então a bar não reteve o volume do som o que levou a SEMMAM a aplicar uma multa no estabelecimento.
No dia 20 de julho, a secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais, através do departamento de Licenciamento e Fiscalização, aplica ao estabelecimento a penalidade de multa no valor de R$ 3.000,00 (Três mil reais).  Vale ressaltar que a equipe de fiscalização da SEMMAM está de olho em qualquer bar que ultrapasse o limite permitido de decibéis, podendo causar qualquer dano a comunidade.

3 comentários:

  1. os trabalho da secretaria devem realmente ser sempre publicados, estou adorando.. rita de cassia

    ResponderExcluir
  2. Pior que o bar mencionado acima è o kitute localizado na Rua Senador Quintino no 1720, Bairro dos Eucaliptos de propriedade de Reginaldo Moreira Silva conhecido como "Regi", o mesmo causa grande incômodo aos vizinhos seja com som alto dos carros de quem lá frequenta, seja com o som eletrônico do estabelecimento, ou o pior que é O PAGODE DAS SEGUNDAS-FEIRAS que não tem hora para terminar. Os moradores já acionaram vários orgãos municipais e até hoje nada ocorreu, ou seja o abuso continua, inclusive até um ponte de ônibus o propriétario desativou para ganhar espaço na via pública.
    Agradecemos qualquer ação para inibir tais atos de desrespeito para com os moradores.

    ResponderExcluir
  3. Pior que o bar mencionado acima è o kitute localizado na Rua Senador Quintino no 1720, Bairro dos Eucaliptos de propriedade de Reginaldo Moreira Silva conhecido como "Regi", o mesmo causa grande incômodo aos vizinhos seja com som alto dos carros de quem lá frequenta, seja com o som eletrônico do estabelecimento, ou o pior que é O PAGODE DAS SEGUNDAS-FEIRAS que não tem hora para terminar. Os moradores já acionaram vários orgãos municipais e até hoje nada ocorreu, ou seja o abuso continua, inclusive até um ponte de ônibus o propriétario desativou para ganhar espaço na via pública.
    Agradecemos qualquer ação para inibir tais atos de desrespeito para com os moradores.

    ResponderExcluir