quarta-feira, 6 de julho de 2011

SEMMAM multa empresa de telefonia claro

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais (Semmam) multou a empresa Claro no valor de R$ 50 mil, por instalar torre de telefonia celular sem a devida licença ambiental. O equipamento está instalado irregularmente na rua São Lucas, no bairro Sobradinho,  e vem sendo motivo de constantes reclamações por parte dos moradores.
Segundo o secretário de Meio Ambiente, Antonio Carlos Coelho, o alvará de construção já foi cassado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. “A antena de telefonia infringe o código de Meio Ambiente, pois não possui licença ambiental para funcionar. Uma comissão de fiscalização foi montada para realizar a medição do local e dará o parecer técnico dentro de oito dias. Caso seja confirmado que a antena não está construída a 15 metros de distância dos imóveis, não iremos liberar o funcionamento”, explica.

Através do número (75) 3602-4553, o Disk Verde, serviço implantado pela Secretaria de Meio Ambiente, a população feirense pode realizar diversas denúncias relacionadas à crime ambiental no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário