quarta-feira, 30 de maio de 2012

Semana da Árvore será comemorado com Pedalada Ecológica

Devido a Independência da Bahia, 02 de julho, ser um feriado prolongado, e poucas inscrições efetuadas, a 3 º Pedalada Ecológica será realizada no mês de setembro em comemoração da Semana da Árvore,promovido pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana, com parceria da Secretaria de Meio Ambiente, com data ainda não definida. O evento contará com a parceria de empresas e entidades como a EMBASA (Empresa Baiana de Águas e Saneamento), SESC (Serviço Social do Comércio), Heineken, Yazaki, Associação Ecológica Buriti, Condema, SOS Rio Paraguaçu e Movimento Água e Vida.

Cerca de 600 participantes são esperados, onde farão um percurso pelas principais avenidas de Feira de Santana, com saída em frente ao Paço Municipal Maria Quitéria, ás 08h.
Os interessados devem se dirigir a sede da SEMMAM, na Rua Leonilda Bacelar, 222 Kalilândia,de segunda a sexta-feira das 08:00 ás 12h e das 14h ás 17h, levando 1kg de alimento não-perecível, óleo de cozinha usado ou garrafas pet, através do telefone (75) 3322-9319 ou pelo e-mail deameioambiente@gmail.com.

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) também atuarão no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário