quarta-feira, 14 de setembro de 2011

SEMMAM irá apurar denuncia contra hospital Unimed


A secretaria municipal de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMMAM), recebeu da coordenação do núcleo de fiscalização da (SESP) Secretaria Municipal de Serviços Públicos, a denúncia de que Luiz Gama, funcionário da empresa Viva Ambiental foi cortado por resíduos hospitalares descartados de maneira irregular pelo hospital Unimed, situado na Avenida João Durval Carneiro, no bairro do caseb.
 O lixo hospitalar, sempre se constituiu um problema sério para os Administradores Hospitalares, devido principalmente a falta de informações o seu respeito, gerando danos aos servidores que precisam manusear esse tipo de lixo. Por conta disso a Viva Ambiental está tomando as providencias cabíveis para o problema.
O secretário de Meio Ambiente, Antonio Carlos Coelho, discorreu que esse tipo de denuncia deve ser analisada com o máximo de cuidado possível. “A SEMMAM está de olho em qualquer crime ambiental, e para isso ela está disponibilizando a sua equipe de fiscalização para apurar as denúncias, caso seja comprovada a irregularidade as medidas cabíveis deverão ser adotadas”, declara.

Um comentário:

  1. Estou adorando ver as ações da secretaria no blog. Trabalho na prefeitura de são Gonçalo dos campos e nunca pensei na idéia de mostrar em blog as atividades da prefeitura e agora vou poder fazer isso e mostrar para os partidos concorrentes que o governo trabalha.Juliana Ferraz

    ResponderExcluir