sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

CONCURSO NATAL ECOLÓGICO PREMIA ALUNOS

 
Árvores de Natal confeccionadas por estudantes a partir da utilização de materiais reciclados. Idealizado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o 1º Concurso Natal Ecológico atraiu a participação de alunos das escolas municipais. Nesta segunda-feira (10), uma comissão escolheu as melhores árvores.

As mais criativas estão expostas desde então na Secretaria Municipal de Meio Ambiente. O primeiro lugar foi conquistado pela Escola Municipal Antonio Eloi; em segundo, ficaram os alunos da Célida Soares. Os estudantes das Escola Municipal Cícero Carvalho ganharam o 3º e o 4º lugar. As árvores foram confeccionadas com garrafas pets, tampas diversas, CDs, DVDs, tintas, cartazes e plásticos, entre outros materiais.

"Foram excelentes trabalhos. Esperamos ter conseguido despertar a conscientização ambiental nessas crianças e adolescentes que participaram do concurso. Eles também tiveram a chance de trabalhar suas habilidades criativas e aptidões manuais", avalia Milena Campos Carvalho, diretora do Departamento de Planejamento e Educação Ambiental.
 
FONTE:http://www.feiradesantana.ba.gov.br/noticia.asp?id=13410

Nenhum comentário:

Postar um comentário